Como Coordenador(a) de Venas, seu papel será garantir ritmo e constância nas entregas solicitadas pela empresa, por meio da gestão e desenvolvimento de pessoas, bem como da execução e conhecimento da gestão de processos e negócios.
Buscamos uma pessoa para ocupar a posição de Líder, motivada por resultados, que acredite no desenvolvimento humano e seja comprometida com o negócio e a cultura da Conta Azul, que possui o importante propósito de transformar o Brasil por meio do empreendedorismo.
SOBRE A CONTA AZUL
A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!
SOBRE O TIME
Nosso time de vendas, os Giants, é focado em entender e resolver as necessidades do nosso cliente. Com um atendimento diferenciado que vai além da venda, queremos garantir que cada cliente encontre valor real em nossa plataforma, desde o primeiro contato até o pós-venda. Usamos metodologias para assegurar que as dores dos nossos clientes sejam resolvidas, oferecendo a segurança necessária para a gestão de seus negócios.
Necessário residir em Joinville ou região!
Responsabilidades e atribuições
Planejamento Estratégico e Comunicação Interna:
- Atuar como apoio para o planejamento estratégico da empresa, juntamente com o time;
- Facilitar a comunicação entre os times de Enablement, Produto e Marketing na identificação e qualificação de clientes, mas especialmente com o Canal de Vendas Parceiros;
- Gerenciar o fluxo de informações entre a operação e a gerência.
Gestão da Equipe:
- Coordenar e controlar os resultados e desempenhos qualitativos e quantitativos da equipe, determinando escalas, turnos e férias, além de monitorar e treinar os colaboradores;
- Realizar contratações para o time;
- Fornecer feedbacks semanais aos liderados, ajustando o desempenho conforme as metas e objetivos.
Monitoramento e Melhoria de Processos:
- Acompanhar o time de Vendas para garantir a conformidade com o padrão de comunicação estabelecido pela empresa, incluindo habilidades no relacionamento com o cliente, conhecimento do produto/serviço, metodologias de vendas e negociação;
- Compreender o funil de vendas e acompanhar os resultados, identificando melhorias e orientando a equipe para atingir os objetivos;
- Garantir a entrega das metas do mês e do ano.
Acompanhamento de Indicadores e Relatórios:
- Realizar o fechamento diário de produtividade, emitindo relatórios de acompanhamento;
- Acompanhar e atualizar indicadores.
Relacionamento com o Cliente:
- Executar a sondagem ao prospect, entendendo profundamente as necessidades de cada cliente.
Ferramentas e Tecnologia:
Atualizar e compreender ferramentas de CRM (Salesforce, Zendesk, entre outros).
Requisitos e qualificações
NECESSÁRIOS
- Formação em Administração de Empresas, Engenharia, Finanças ou ou áreas afins;
- Experiência com gestão de equipes de vendas;
- Vivência em empresas que atuam com modelo de recorrência de receita.
- Conhecimento de negócio e técnico da função: Conhecimento do negócio ERP e Saas, com foco no cliente, aplicação do método SPIN, visão de jornada de cliente e know how dos impactos de em pós vendas.
- Capacidade analítica: Utiliza dados de forma inteligente e sistemática. Faz leitura de dados para construir soluções e tomar as decisões. Acompanha métricas e entende seus reflexos nas estratégias, planos e resultados. Utiliza-se de analises para traduzir contextos.
- Liderança e Gestão Ágil: Ter a capacidade de deixar claro os objetivos a serem alcançados e qual a maneira para isso ocorrer. Trazer energia, inspirar e trazer o espírito colaborativo. Capacidade de propor forças-tarefas necessárias para dar vazão aos resultados esperados. Desenvolver, aprimorar e gerir as pessoas conforme as fortalezas, sabendo gerir cada uma delas para concretizar as metas
- Execução para resultado e Velocidade: Ter experiência no processo de vendas para gerar melhorias contínuas ágeis. Ter visão focada no cliente, fazer a análise de causa-raiz dos problemas que impedem a vinda do resultado esperado. Capacidade de analisar cenários para detectar as barreiras que impedem a excelência operacional e tomar decisões cabíveis que direcionam a execução para o resultado desejado.
- Habilidade de direcionar o que precisa ser feito para o alcance de objetivos.
- Comunicação Clara e Assertiva: Comunica com clareza o que precisa ser feito e o motivo pelo qual será feito e sempre se planeja o que fazer e o que falar em uma comunicação mais corajosa, bem como, tenho definido estratégias de como atuar após a comunicação. Capacidade de receber, absorver e colocar em prática um feedback e de encontrar formas de dar feedbacks construtivos aos outros. Compreende que feedbacks ou críticas não são pessoais. Possui confiança para expor o meu ponto de vista e ouvir na essência o ponto de vista contrário.
- Growth Mindset: Inconformismo com o resultado abaixo do esperado. Coragem, agressividade e velocidade para implementar mudanças na busca de atingir metas.
- Negociação: Habilidade de conduzir negociações eficazes, alcançando acordos mutuamente benéficos para a estratégia e resultados da empresa.
- Gestão da Mudança: Habilidade em se adaptar as mudanças de processos internos, e flexibilidade para implementar mudanças necessárias, sendo o embaixador das viradas de chaves pro time.
- Habilidade Socioemocional: Capacidade de gerenciar suas emoções, com destaque em manter a calma e ansiedade em momentos de baixo resultado. Ter a agilidade emocional para fazer as viradas necessárias pro resultado.
DESEJÁVEIS
- Conhecimento em vendas por canais e/ou indicações;
- MBA em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia, Finanças ou áreas afins;
- Vivência em empresas de ERP e Saas;
- Conhecimento e aplicação do método SPICED.
BENEFÍCIOS
- Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
- Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
- Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);
- Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;
- Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;
- Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;
- Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;
- Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;
- Programa de bônus conforme atingimento de metas;
- Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
Pacote de Experiências:
- Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;
- Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;
- Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente.
- Seguro de vida: sem desconto
- Licença gratuita na plataforma Conta Azul.
E mais:
- Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
- Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;
- Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
Diversidade & Inclusão na Conta Azul
Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.
Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.
Por dentro da Conta Azul
Nossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:
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