Coordenador(a) de Vendas|Vendas Indicação

Como Coordenador(a) de Venas, seu papel será garantir ritmo e constância nas entregas solicitadas pela empresa, por meio da gestão e desenvolvimento de pessoas, bem como da execução e conhecimento da gestão de processos e negócios.


Buscamos uma pessoa para ocupar a posição de Líder, motivada por resultados, que acredite no desenvolvimento humano e seja comprometida com o negócio e a cultura da Conta Azul, que possui o importante propósito de transformar o Brasil por meio do empreendedorismo.


SOBRE A CONTA AZUL


A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!


SOBRE O TIME


Nosso time de vendas, os Giants, é focado em entender e resolver as necessidades do nosso cliente. Com um atendimento diferenciado que vai além da venda, queremos garantir que cada cliente encontre valor real em nossa plataforma, desde o primeiro contato até o pós-venda. Usamos metodologias para assegurar que as dores dos nossos clientes sejam resolvidas, oferecendo a segurança necessária para a gestão de seus negócios.


Necessário residir em Joinville ou região!


Responsabilidades e atribuições


Planejamento Estratégico e Comunicação Interna:



  • Atuar como apoio para o planejamento estratégico da empresa, juntamente com o time;
  • Facilitar a comunicação entre os times de Enablement, Produto e Marketing na identificação e qualificação de clientes, mas especialmente com o Canal de Vendas Parceiros;
  • Gerenciar o fluxo de informações entre a operação e a gerência.

Gestão da Equipe:



  • Coordenar e controlar os resultados e desempenhos qualitativos e quantitativos da equipe, determinando escalas, turnos e férias, além de monitorar e treinar os colaboradores;
  • Realizar contratações para o time;
  • Fornecer feedbacks semanais aos liderados, ajustando o desempenho conforme as metas e objetivos.

Monitoramento e Melhoria de Processos:



  • Acompanhar o time de Vendas para garantir a conformidade com o padrão de comunicação estabelecido pela empresa, incluindo habilidades no relacionamento com o cliente, conhecimento do produto/serviço, metodologias de vendas e negociação;
  • Compreender o funil de vendas e acompanhar os resultados, identificando melhorias e orientando a equipe para atingir os objetivos;
  • Garantir a entrega das metas do mês e do ano.

Acompanhamento de Indicadores e Relatórios:



  • Realizar o fechamento diário de produtividade, emitindo relatórios de acompanhamento;
  • Acompanhar e atualizar indicadores.

Relacionamento com o Cliente:



  • Executar a sondagem ao prospect, entendendo profundamente as necessidades de cada cliente.

Ferramentas e Tecnologia:


Atualizar e compreender ferramentas de CRM (Salesforce, Zendesk, entre outros).


 


Requisitos e qualificações


NECESSÁRIOS



  • Formação em Administração de Empresas, Engenharia, Finanças ou ou áreas afins;
  • Experiência com gestão de equipes de vendas;
  • Vivência em empresas que atuam com modelo de recorrência de receita.
  • Conhecimento de negócio e técnico da função: Conhecimento do negócio ERP e Saas, com foco no cliente, aplicação do método SPIN, visão de jornada de cliente e know how dos impactos de em pós vendas.
  • Capacidade analítica: Utiliza dados de forma inteligente e sistemática. Faz leitura de dados para construir soluções e tomar as decisões. Acompanha métricas e entende seus reflexos nas estratégias, planos e resultados. Utiliza-se de analises para traduzir contextos.
  • Liderança e Gestão Ágil: Ter a capacidade de deixar claro os objetivos a serem alcançados e qual a maneira para isso ocorrer. Trazer energia, inspirar e trazer o espírito colaborativo. Capacidade de propor forças-tarefas necessárias para dar vazão aos resultados esperados. Desenvolver, aprimorar e gerir as pessoas conforme as fortalezas, sabendo gerir cada uma delas para concretizar as metas
  • Execução para resultado e Velocidade: Ter experiência no processo de vendas para gerar melhorias contínuas ágeis. Ter visão focada no cliente, fazer a análise de causa-raiz dos problemas que impedem a vinda do resultado esperado. Capacidade de analisar cenários para detectar as barreiras que impedem a excelência operacional e tomar decisões cabíveis que direcionam a execução para o resultado desejado.
  • Habilidade de direcionar o que precisa ser feito para o alcance de objetivos.
  • Comunicação Clara e Assertiva: Comunica com clareza o que precisa ser feito e o motivo pelo qual será feito e sempre se planeja o que fazer e o que falar em uma comunicação mais corajosa, bem como, tenho definido estratégias de como atuar após a comunicação. Capacidade de receber, absorver e colocar em prática um feedback e de encontrar formas de dar feedbacks construtivos aos outros. Compreende que feedbacks ou críticas não são pessoais. Possui confiança para expor o meu ponto de vista e ouvir na essência o ponto de vista contrário.
  • Growth Mindset: Inconformismo com o resultado abaixo do esperado. Coragem, agressividade e velocidade para implementar mudanças na busca de atingir metas.
  • Negociação: Habilidade de conduzir negociações eficazes, alcançando acordos mutuamente benéficos para a estratégia e resultados da empresa.
  • Gestão da Mudança: Habilidade em se adaptar as mudanças de processos internos, e flexibilidade para implementar mudanças necessárias, sendo o embaixador das viradas de chaves pro time.
  • Habilidade Socioemocional: Capacidade de gerenciar suas emoções, com destaque em manter a calma e ansiedade em momentos de baixo resultado. Ter a agilidade emocional para fazer as viradas necessárias pro resultado.

DESEJÁVEIS



  • Conhecimento em vendas por canais e/ou indicações;
  • MBA em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia, Finanças ou áreas afins;
  • Vivência em empresas de ERP e Saas;
  • Conhecimento e aplicação do método SPICED.

 


BENEFÍCIOS



  • Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
  • Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
  • Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);
  • Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;
  • Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;
  • Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;
  • Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;
  • Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas;

Pacote de Experiências:



  • Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;
  • Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;
  • Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente.
  • Seguro de vida: sem desconto
  • Licença gratuita na plataforma Conta Azul.

E mais:



  • Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
  • Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;
  • Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);

 


Diversidade & Inclusão na Conta Azul


Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.


Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.


 


Por dentro da Conta Azul


Nossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:


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